*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*BEM VINDOS AO JOB BRAZIL! *.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
Obrigado por visitar nosso blog. Aqui temos comentários, notícias e atualidades sobre o mercado profissional brasileiro. Participe, envie um Post. Vamos montar uma rede, trocar opiniões e informações. Vamos identificar os sites sérios, realmente voltados para o aprimoramento profissional e para quem busca oportunidades de trabalho, onde investir nosso tempo realmente traz resultados.

* . *. * . *. *. * . *. * . SEJA UM SEGUIDOR DE NOSSO BLOG E RECEBA OS UPDATES!! CLICK AÍ EMBAIXO À DIREITA .* . * . * . * . * . * . *

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Lista da Sandra Mara

Continuando o tema de sites voltados para ofertas de trabalho, hoje quero falar da 'Lista da Sandra Mara'.

Há mais de 10 anos a Sandra Mara iniciou uma lista no Yahoo que é uma mala direta para divulgar vagas de trabalho oferecidas no mercado.

Em virtude do grande movimento, foi criado um portal da lista que funciona como os portais de vagas tradicionais onde você faz o seu cadastro separadamente como Listeiro (candidato), preenchendo os dados cadastrais necessários para sua identificação no site. Lá você também pode se inscrever para começar a receber a lista (que continua com força total). Mas na lista você terá que ter paciência para 'garimpar' devido a lista enviar TODAS as vagas que aparecem para TODOS os participantes, desde oportunidades mais básicas até as de melhor remuneração, sem qualquer tipo de filtro. Hoje há mais de 120 mil participantes e mais de 2.000 recrutadores divulgando vagas (mais voltadas para o RJ).

Se você for se cadastrar sugiro criar um novo e-mail só para esta lista, pois você poderá receber até 400 e-mails por dia!!! Cura qualquer complexo de inferioridade de quem acha quem recebe poucos e-mails... :)

Em resumo: no site você poderá escolher se quer participar da mala direta ou se quer se cadastrar com os filtros do site. Mas uma coisa não tem nada a ver com a outra e não existe cadastro único que ligue a Lista do Yahoo com o Portal. São cadastramentos totalmente independentes um do outro. Dê uma olhada lá:

www.listadasandramara.net

Boa sorte!!

Got

Nenhum comentário:

Postar um comentário