*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*BEM VINDOS AO JOB BRAZIL! *.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
Obrigado por visitar nosso blog. Aqui temos comentários, notícias e atualidades sobre o mercado profissional brasileiro. Participe, envie um Post. Vamos montar uma rede, trocar opiniões e informações. Vamos identificar os sites sérios, realmente voltados para o aprimoramento profissional e para quem busca oportunidades de trabalho, onde investir nosso tempo realmente traz resultados.

* . *. * . *. *. * . *. * . SEJA UM SEGUIDOR DE NOSSO BLOG E RECEBA OS UPDATES!! CLICK AÍ EMBAIXO À DIREITA .* . * . * . * . * . * . *

domingo, 29 de setembro de 2013

Melhores Empresas Para Trabalhar 2013


Já foi comprovado que um ambiente de trabalho saudável gera diversos benefícios para a empresa e seus funcionários. Com o objetivo de levantar quais são as melhores empresas para trabalhar, algumas entidades se voltam para avaliar as melhores empresas para se trabalhar no Brasil e no mundo.
 


Neste segundo semestre foram divulgadas os resultados destas apurações, que levam em conta várias dimensões como: Credibilidade, Respeito, Imparcialidade, Orgulho, Camaradagem e também algumas práticas de gestão como formas de Contratar e receber, Inspirar, Falar, Ouvir, Agradecer, Desenvolver, Cuidar, Celebrar e Compartilhar.

 
Estas listas são excelentes referências para pessoas que buscam entender melhor onde estão as melhores oportunidades, à partir do entendimento sobre as empresas que são melhores avaliados por seus empregados e pelo mercado. Afinal, oferecer aos colaboradores a chance de sonhar, de crescimento pessoal e de realização profissional fazendo o que gostam são algumas das características em comum das principais premiadas.
Estou postando abaixo duas destas listas para que você possa entrar nos sites e verificar:
 
1. Ranking Employees' Choice  (Opção dos Empregados). O ranking Employees' Choice - 50 Melhores Lugares para Trabalhar em 2013 é escolhido a dedo pelos próprios funcionários.Diferente de outras premiações que levam em consideração diversos requisitos, o ranking do site apenas se baseia no feedback e comentários compartilhados pelos funcionários na rede social ao longo do ano de 2012.
Site do InfoMoney com a lista do Employees' Choice: http://migre.me/geD5a
 
2. Ranking ‘As Melhores Empresas para Trabalhar 2013’, parceria entre a revista ÉPOCA e o instituto Great Place to Work (GPTW) - Brasil", em associação com a revista Época. A relação esta dividida entre Nacionais Médias e Pequenas (entre cem e 999 funcionários), Multinacionais Médias e Pequenas (também entre cem e 999) e Grandes (nacionais ou multinacionais com mais de mil funcionários).
Site da GPTW (Great Places doWork): http://migre.me/geD1r

Boa navegada!!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário